sexta-feira, 11 de junho de 2010

Saudade

“Saudade Meu Amor..
Quando eu estiver morta, suplico que não me mate não, dentro de ti..
A noite quando fecho os olhos é você quem eu vejo... Dá mais saudade ainda, daew eu paro e faço um pedido ><
A como eu amo!”
Cartinha que tu fez pra mim, a primeira depois que a gente começo a ficá..
Oooo saudade daquele tempo. De quando eu saia do onibus sexta feira já pensando na outra sexta feira quando eu ia vê de novo aquela menininha que me encanto.. tão linda ela.. tão tão.. linda. Saudade de quando a gente se via lah na pracinha da igreja, de quando a gente foi no cinema, de quando a gente se via no lado da igreja, ou aqui em cima no meio da estrada mesmo! :x Saudade do beijo na chuva, das pedaladas no escuro, de rir do cobrador, de furá o pneu e fica te olhando. Saudade daquele teu antigo perfume, de quando eu te via vindo lá na frente, só te esperando. Saudade de sai a noite pra te ver 1 minutinho no meio da estrada. Saudade de converssá ctg até não sei quantas da manhã no msn. Saudade de ficá só ctg ali no botafogo ;9 Saudade de ouvir tua voz dizendo que me ama. Saudade de te beijar atrás do ginásio. Saudade do teu sinal eioeao. Saudade ti. Saudade da Luiza. É só ela dar xau que a saudade já começa. Ooo saudade õ/




Nenhum comentário:

Postar um comentário