terça-feira, 15 de junho de 2010

Braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasil! eaiue ;x

Oinxx Luh, "Não vou saber me acostumar sem suas mãos pra me acalmar, sem seu olhar pra me dizer, sem seu carinho amor, sem você ><" eaoiueaoiee Vai demorá um pokim..
Mais Mais Mais.. A gente termino por forças maiores e nao por falta de amor, entao, que esse amor nosso se transforme em amizade, e que a gente nao se afaste um do outro e teja uma amizade só de mintirinha. Noooot, quero tu sempre aqui do meu lado, em todas as horas. Aaa menina que mais mexeu com o meu coração eee que eu vo amá a vida intera, de um jeito ou de outro, seeempre sempre vou te amá ^^
Eeee de vez em quando vo postá umas coisa aqui tbm! eaiuoeaoe alguma coisa do livro, mensagem do teu niver, sei lah, eu invento! Continua vindo ai quando puder tah flor..
eeee.. nunca esquece de deu.. Teu ETERNO amigo de todas as horas.. aquele que chora, que ri, que te ama, que fica extressado atoa, que só qué te vê feliz e que principalmente, nunca qué perde a tua confiança e amizade.
Quem sabe um dia tudo volte ao seu devido lugar, eu e tu tu e eu, tomara, eh o que eu mais quero.. Mas enquanto esse dia nao chega, só vo faze de tudo pra tee o teu carinho sempre, do meu lado..
dooo menino do ônibus,
para a menina do sorriso mais lindo..
Amo-te
beijão;*

4 comentários:

  1. bom, eu acho que nunca vai ver esse comentario, queria postar mais nao tenhu mais a senha :Z
    mãs eu vou deixar mesmo assim.
    Tanta coisa mudou, queria tanto poder ser pelo menos tua amiga, agora agente é como se nunca tivesse se visto, eu espero de coração que um dia tu possa me perduar, que um dia agente ainda possa ser amigos, me da um aperto no peito quando te vejo, mais fazer o que,só o tempo vai dizer. NUNCA esquece que EU TE AMEI DEMAIS s2

    ResponderExcluir
  2. tudo o que eu não queria que acontecesse se a gente terminasse era a gente fica assim como a gente tah. Nenhum dia depois que a gente fico eu dexei de pensa em ti luh, e fica de boa ctg fingindo irreverência, do lado do vitor não dá pra mim. So sincero demais pra demonstra aquilo que eu nao sinto. desculpa..
    Eu também te amei demais, e por mais que tu duvide, é a verdade.

    ResponderExcluir
  3. eu sei que tu me amou muito tbm Murilo, não duvido disso ^^
    por mais que tu tenha me dito que queria esquecer tudo q agente passou junto, e eu tbm acho q falei, mais falei com a cabeça quente, eu nunca vou esquecer, tu foi ESSENCIAL pra mim, me ajudac muito. é..Obrigado por Tudo ta?! sei lá, nao vale a pena agente viver a vida sem pelo menos agradecer a quem nos fez bem, e no caso tu, me fez muito feliz. ^^

    ResponderExcluir
  4. eu não tenho nada pra agradece luh, depois de tudo que aconteceu acho que tudo se apago junto. não tenho nenhuma mágua de ti, só continua assim, cada um na sua, quem sabe um dia eu te olho e tenho coragem de te da um oi.

    ResponderExcluir