sexta-feira, 9 de abril de 2010

os melhores 6 meses *-*

   Foii ctg os melhores 6 meses da minha viida ee eu quero q seja ctg mais 6 meses e + 6 e + 6 e + 6 ee beeem maais ...OIAOIEOIEO'
 Te amoo tanto tantoo meeu amoor! ♥ >< que a mminha vida sem tu, nao tem graça, nem quero penssá nisso uii uii :S
  Tu é o MEU amor, meeu lindo, meu anjoo, aqueele q eu sei q me ama muitooo..e isso me deicha tao feliiz *--*
  6 meses S2
6 meeses de mt felicidade, de mt amoor,de mt carinho, de mt fogoo ;9 aoieoioeioe'
6 meses do lado do Homi mais perfect, wooow meeu Deus! mt obrigaaaaaadoo (:

Muitoo obrigado pra ti tbm amor, q é semmpre tão tão perfeito, obrigado por me amar *--*, obrigadoo por ser quem tu éis da maneira mais perfeita possivel, OBG por me fazer a guriia mais FELIZ * - *

Te amoo mais q tudo meu namorado

Pra seempre ---->


Nenhum comentário:

Postar um comentário