sexta-feira, 9 de abril de 2010

6 Meses *-*


Com certeza, os melhores dias com a melhor menina que existe, a mais carinhosa, a mais linda, a mais sensata, a mais coisinha, a  mais tudo, a unica perfeita que pegô o meu coração e dilacerô ele, coitado! kk' Tu soubesse oo tantãão o tantãão que eu fui feliz todo esse tempo amor, e o tantão que eu quero tbm, ficar mais e mais 6 meses ctg, ateh tu enjoa de mim! eioueoiae Simplesmente como eu disse lah aquela vez, foi ctg os melhores momentos, as melhores horas, os melhores tempos, ee esses momentos nem o tempo nem nada nem ninguém vai acabá, por que tudo o que a gente passô tah gravado aqui amor, do lado esquerdo do meu peito, ee tem o nome de Luiza Borges gravado nele, bem graaande.. >< A menina errada na medida certa, a santinha da silva capetinha, ooo perfeito virando realidade. Tudo em uma só, tudo em ti Luh, tudo na minha e sempre minha Luiza Borges, aa minha baxinha coisinha que eu amo tanto tanto..

OOOOOOOO.. Teeee amo taah booom? NUNCA duvida ♥"

Nenhum comentário:

Postar um comentário