quarta-feira, 31 de março de 2010

Quem faz,


Bom mesmo é quem faz dos pequenos momentos, os melhores
quem faz das coisas ruins, motivos de riso
quem faz de uma amizade, uma aliança
quem faz de um amor, uma vida.
quem faz de um olhar, uma magia
quem faz das horas que demoram, as melhores horas existentes
quem faz de mim o melhor que eu posso ser
quem faz de si o melhor que pode ser
quem faz do caminho, uma estrada de dois corações
quem faz dos obstáculos, motivos para levantar
quem faz de um nada, um tudo
quem faz de um abraço, um beijo
quem faz de um beijo, um abraço
quem faz de mim, ser você
e você, ser eu
nós somos um só, e fazemos de cada segundo, os melhores existentes,
eu faço de um "eu te amo", uma rotina
e você faz de meu "eu te amo", um orgulho
tee amar é uma das coisas que eu mais sei fazer
ee bem feito
por isso,
Digo e repito quinhentas e trinta e nove vezes:
Tee amo muito amor, e nada vai mudar isso..

Um comentário: