sábado, 27 de março de 2010

Para a menina mais linda..

A noite intera com a minha sapinha pula pula.. >< só nao vai sai pulando lah né amor? eaioueoiae Aiaii.. te amo tando sua linda, nao fazes idéia do quanto. A minha vida sem o teu sorriso é quase sem graça, é desanimada, não tem objetivo, não tem sentido. O unico sentido é o de não quere ficá longe de ti, tendo o teu sorriso lindo pra mim ou nao! >< Aiai amor, saudades enorme.. apertando laah na garganta! eaoiueoiu oooo que eh! eoiaueaoe ;x   vontade de ficá mais umas 20 horas lah ctg igual sabado passado, só nóis dois, escutando musiquinha! eaiueiuoe bem bom! ^^
Vontade tbm, de te dá aquele abraço apertadoooo.. bem apertadooo.. eaiueoe que só tu sabe dá!! eaoiee Eeee.. nóós. quando falace ontem de criciuma, deu ateh ummm susto na alma! eiuaoeaoieoie :O





Seu corpo é fruto proibido
É a chave de todo pecado
E da libido
E prum garoto introvertido
Como Eu! É a pura perdição

É um lago negro o seu olhar
É água turva de beber
Se envenenar
Nas suas curvas derrapar
Sair da estrada
Morrer no mar (no mar!)

É perigoso o seu sorriso
É um sorriso assim jocoso
Impreciso, diria misterioso
Indecifrável, riso de mulher...

E prá você
Eu deixo apenas
Meu olhar 43
Aquele assim
Meio de lado
Já saindo, indo embora
Louco por você


Um comentário: