sábado, 6 de março de 2010

luiza

Prometo.
Nunca vo fica longe de ti mesmo sendo amigos ou namorados.
Vai fica o blog sim. õ/ Aaah.. mais eu quero faze tu virá sãopaulina! eaiue Um Dia Um Dia! õ/
Nesse blog eu dexo as mensagem pra luiza que eu amo como mulher, nao pra luiza que eu amo como amiga tah. Nao leva a sério. To meio bebado, cheguei da festa agora.. tava de babá do vitinho! eaoiueuioaeoiuae. Eu quero tah sempre do teu lado tbm Luiza, quero robá o lugar do ruan de teu melhor amigo, quero significá muito pra ti. cara o vitor tava ruim. eaiueoea. Eh por que tu tem que gosta de chocolate! sei láh.. eaieoe. tee amo muito muito, luiza mulher, luiza amiga, luiza perfeita, luiza humana, luiza borges rodrigues;. inteh qualquer hora õ/

Mas quando eu estiver morto..
Suplico que nao me mate não..
Dentro de ti.
Mesmo que o mundo acabe emfim
Dentro de tudo que cabe em ti.

Acho que agora eu intendi o verdadero sentido da musica, nao tem nada a ver com morrer de morte morrida õ/ eoiaeo ee sim, assim como eu morri dentro de ti, quase morri, por que tu disse que ainda gosta um pouco de mim. Mas como diz a letra, não me mata por completo dentro de ti não tah, murilo e luiza sempre, no amor ou na amizade. eu tenho esperança de um dia, se for pra ser, vai ser. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário