domingo, 14 de fevereiro de 2010

Leitor de pensamentos

Por favor, lê cada trechinho como se fosse único, presta a maior atenção possível e vê se o que eu escrevo bate com o que tu sente tbm...

Aah que saudades de sentir teu cheiro invadindo o meu cérebro pelas porta do meu nariz que respira, um cheiro meio amargo e meio doce, um cheiro de perfume misturado com o calor da pele, misturado com o sabor do vento que bate e refresca as tênues camadas de teu corpo. Doce pelo gosto açucarado com sabor de morango que teus beijos me proporcionam, Amargo pelo gosto amargo que fica em meu peito pulsante quando o tempo sisma, e tu vais embora. Tu agora é a coisa mais importante da minha vida, e esse agora se transforma pra sempre quando fecho os olhos e inspiro, respiro e sinto meio que parcialmente aquele teu cheirinho bom e gostoso, que me passa pela cabeça num segundo e no outro já esqueci, só o sorriso vem depois. Se transforma pra sempre quando te abraço e te tenho nos braços, só pra mim, em minha proteção que te dou quando teu corpo se junta ao meu para juntos, nos beijarmos e sentir o gosto dos lábios, dos lábios do do ser tão lindo e doce, aquele ser que se encontra em minha frente no qual amo mais que qualquer coisa que eu possa pensar agora, e confesso que em todo o resto de minha vida, dificilmente encontrarei alguma coisa ou alguém com quem eu possa ter tanto sentimento e amor pelo qual tenho por você. É exagerado dizer pra sempre, mas como não viveremos pra sempre, te prometo amor por toda a minha vida, por todo o tempo que em terra ou no céu, eu estiver do teu lado, te protegendo num abraço vicioso que só tu sabe me dar. Se depois da inevitável morte do corpo, o silêncio for o que restar, quero estar em silêncio total, para poder escutar tua voz em meu consciente pensamento. Por que o silêncio é comunicação dos tímidos, o respeito da perda, a voz que nada tem a dizer. Mas não só disso é feito o silêncio. Pode ser paz quando o nada prosseguir, ou pode ser tudo, quando virados um para o outro, olhares atentos fitados tranquilos,  forem o que restar. Quando abraços leves e apertados entrelaçarem os ombros de nós dois for o que ficou. Quando Deitados no escuro, enxergando além do que a visão dos olhos pode ver, conseguimos vislumbrar um mundo mágico, fantástico, imaginário, criado por nossa imaginação, mas totalmente real, pois  são momentos que realmente aconteceram, ou um dia, virão a acontecer. Sem você, prefiro o nada, pois se já não tenho mais dentes para sorrir, não mais quero também olhos para chorar. Sem mesmo estar aqui, você consegue mexer comigo, com meu pensamento que pensa e repensa os teus movimentos enquanto me olha, com meu corpo que treme só de pensar em te ver, e acelera as batidas do coração só de pensar em te perder. É incrível como uma pessoa em sã consciência consegue estar num lugar físico numa hora, na sala, na cozinha, na rua, em casa, e estar em um lugar psicológico ao mesmo tempo, te abraçando platonicamente, te beijando consequente, te tendo em algum lugar do cérebro que transforma a tua imagem para mim ver, e de meu coração que transforma meu sentimento por essa imagem. Imagem tua foto, que está em meu porta retrato imaginário, bem ao lado da estante que da minha casa imaginária, no qual eu o vejo todo dia em meus dias imaginários, e no qual eu luto a cada instante, para parar de pensar em te ter comigo, no mundo real.

Acreditaria se eu dissesse que eh tudo verdade? Que se fosse possível provar te provaria inúmeras vezes? Acreditaria se te desse meu coração na mão, e te pedisse pra cuidar?
Éh bom acreditar, por que jah lhe entreguei ele faz tempo, desde o primeiro dia que te vi e te beijei, desde sempre meu coração está ctg, só ctg, e pra sempre...

Te amo muito minha querida, e se tu não for capaz de imaginar o quanto, nem tenta, por que eh grande demais prum cérebro humano tentar pensar, mas está no tamanho suficiente  prum coração humano conseguir sentir.
Boa Noite.. ee Dorme com Deus..
Vida...

2 comentários:

  1. *---*
    Acreditoo eem td amr meu, acredito noo teu sentimentoo por miim ee q esse sentimente é maior q Tudoo! *--*
    aaaah caprichô heiin ~~ aoioeioe
    Beeem Liindo >< ♥
    Nóóss...é td bein assim mesmo amr **
    Te Amoo Meeu Liindo Infinitamente, inexplicavelmente 'por toda Minha Vida² ♥

    ResponderExcluir
  2. E eu tbm te amo além do meu limite amor.. ♥

    ResponderExcluir