terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Boa noite²³³³²²³³²³³²³³²

Podexá amor.. eu sei que tu me ama e eu também. Bem mais forte quea coisa mais forte que existe. õ/  eee.. To com saudades.. Eh xhato eu sei, mas fazê o que.. Querê te abraçá e olhá pra ti eh tudo o que eu quero agora >< Tu sabe.. Sem tu eu num vivo.. e as veiz eu sô assim memo, mas a verdade eh essa.. Sem tu eu num vivo.. Ou pode se ateh que eu viva né.. mais vo vivê sem sentido. õ/
Boa noite então amor...Pela milésima vez...

Tua voz eh meu facínil, meu leito que me faz amar
Teu sorriso eh assim preciso, misterioso como o mar
A vida com ti por perto é tão boa e sem por que
O mundo ctg ao lado é a força de te querer
Te ter em meus abraços apertados, apertando de tanta paixão
Lutando pra alcançar um pedacinho, um pedacinho do coração


Tomara que o teu dia seja perfeito
Tão perfeito quanto o meu foi
Nos tempos de nossa primeira vez..
><

Um comentário: