sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Um Boa noite Rotineiro.. ^^

Nem se falamo hoje né amor? Saudades jáh.. Pensei que tu fosse lah.. fiquei te procurando mais nem foçe. ;\
Dá nada.. O que importa mesmo eh a história lah do teu tio.. Axi.. será que ele vai contá mesmo? ;s  Se ele contá amor.. melhor tu falá tudo de veiz.. o que for pra ser será.. se eles num falá nada beleza.. se proibi a gente a gente se vira.. Só num conta mintira porq tipo.. se tu omiti a verdade e pah. quando eles descobri vai se bem pior.. ;\
E como eu jah te disse.. Eu vo tah ctg pro que der e vier.. podes contá comigo pra tudo..
Tomara mesmo que nem desse nada.. Jah pensô.. eles te dechá de castigo e pah, proibi a gente.. brigá ctg.. ;\
Tudo o que eu menos quero..
Te amo tah Xerim?? >< Te amo mesmo..
Ganhamo hoje! õ/ eioaeioae fiz 5.. Escorreguei mais do que joguei! eoiuaeioue Quase num parei de pé.. eaioeo
O Marquinhos ficô lah com a tua prima, mais isso tu a essa hora jah deve sabê! eaoiueoae
Ela num perde tempo né? Chamô ele ali no postinho.. pego na mão dele levo lah pra trás e PIMBA! eaioueoeoe õ//
Boa noite entao amor.. Dorme com Deus e com os Anjinho.. Pensa um pokim no Murilo que te ama ...
eee .. Saudades >< Muitas.. !! Desde o momento que eu te dei xau e tu num me deu! aeeioue ^^
"You it's my life, Oh, how I love you girl.." (8) eauoieioueoo
Aah amor.. Amanhã nem sei se eu vo lah no bananal.. ^^ Tah?
Beeeijo ;*

4 comentários:

  1. Pooiseh, nem si falamoos amr meu..:T Sii ele fala eu falo TD a verdade, mesmo naum tendo certeza do q meus pais vão fazer..^^
    *----* Meeu Liindo, Sauudadoona tumém. ♥
    aoieoioio eeu ja soube do Marquinhos a horas q ela saio de lá ja veio aqui em casa ;O aoieooeioioieo.
    PIMBA" oaieoioeiei
    *---* aaah e eu te dei xauh siim tah, hán. :P
    Bigadúú. *-* Táh. ^^
    Tee Amooo mais q Tudo Xeriinho. ♥

    ResponderExcluir
  2. eoiaeiouaeeeooeaeo..
    PIMBA!
    Amor se nãão dé nada por enquanto lah do teu tio veja ai um dia Bão pra nóis nos vermos! eaoiuee Aah e o marquinhos disse que por ele ele vai ai de noovo pra dá mais uns pimba nessa tua prima ai! eaiueioeo õ//
    Saudades.. ♥

    ResponderExcluir
  3. aioeioeioieoieo
    Achoo q ele nein vai fala nads não, poorq ele passo o dia inteiro com o pai hooje e num falo nads.. õ/
    Uhum.. ;D ee a minha prima dic q tbm vaai. Wooow oaieo
    Saudadooona >< ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Beleza entao! eaoieo
    Deus tah do nosso lado! eaiouee õ//
    Beeijo Xerim ♥

    ResponderExcluir