terça-feira, 12 de janeiro de 2010



tee amo tanto amor.. eaioeoie  faz seguinte, abaxa a página o maximo que tu consegui e vê lah o que tah marcado naquela foto bem grande do olho lah! ^^ ♥

Lista de Coisas Perfeitas da Luh (postagem)

  • 1 - Com toda a certeza, O jeitinho dela.. Conquista qualquer um.. Éh simpática, Doce, Meiga.. e principalmente.. Não se acha que nem umonte que tem por Ai.. ^^
  • 2 - Sorriso.. Com toda a certeza tbm.. O mais bonito que eu jah vi sorrir.. e o mais gostoso de beijá! Há! õ/
  • 3 - Rosto Perfeito..
  • 4 - Corpo Maravilhoso! Wooow que beleza! õ/
  • 5 - Péle perfect de sentir! õ/
  • 6 - Cabelo mais Mió de Bom!
  • 7 - Me Ama.. <3
  • 8 - Éh minha Nerd que só escreve coisa linda pá eu!
  • 9 - Um dia.. será sãopaulina...
  • 10 - Ou seja.. Tudo em ti eh maravilhoso.. Como diz a Pitty.. Até parece que vc jah tinha o meu manual de instruções.. porque vc decifra os meus sonhos.. sabe o que eu gosto.. e quando tô ctg.. Meu mundo gira devagar! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário