segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vai catá coquinho no Mato! eaioueouiee

Ela diz que não tem pernão, diz que num eh bonita, diz que num é perfeita! Aaaah pára néé ooo!
eaioeiioeoiueoea Tu sabe que tu eh tudo isso e muito Mais! Ouu.. pode não sabê.. mais eu sei ^^
Tu.. eh a Minha perfeitinha do lilo. que o Lilo qué cuidá a vida intera! õ/ Com esse pernão! Com essa Beleza e com essa perfeição que tu tens! ;9 eaiueuie õ/  Quantos nenguinho aii num davo tudo que tem pra tê uma coisa dessa! õ/ Eu num preciso dá nada né! eaoieioueo Éh só dizê "Vem" que ela vem! eoiuaeieoi Brincadera amor. Maais.. Pros marmanjo de plantão que fico olhando pra minha menina.. Só um "Fica com inveja" pra eles! Hán.. Lalá.. õ/  eee um "vai catá coquinho no mato" tbm õ/ Por que ela jah tem proprietario.. e ele é ciumento e forte! õ/ eaioueioe e num divide com ninguém! Só dele! õ/  Te amo minha piquinês que o Lilo mais ama.. Nunca esquece



Murilo e Luh!  *--*

2 comentários:

  1. aioieoeiieie nã nã
    lálá.
    vem correndo" ha ha. é eu qui mando ;P
    Só tuua Hán! õ/
    *--* Miinha Viida <3

    ResponderExcluir