terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Do acordar, a eu te ver.


Meus sonhos sonham ctg, lembranças de felicidade
Teus beijos deixam saudade e tua boca deixa paixão
Minha cama não dorme tranquila, Minha saudade dorme aos gritos
Meu sonho fica mais bonito, apertando o coração

Quando acordo todo o encanto recomeça
O resto não interessa, só quero pensar em te ter
Vozes chamam ao longe, berros em meus ouvidos reclama
Durmo acordado na cama, pensando em mim e você

Quando o sol nasce e o galo canta, me vejo de novo em você pensar
Sinto o gosto do café e o cheiro do ar, teu rosto no meu, um só coração
Vejo sua foto tão linda, lembranças antigas de nossa história
Ouço sua voz em minha memória, me vejo absorto, perco a razão

O dia fica mais feliz, com você em meu lado, nem que seja só no pensamento
Mas só se torna perfeito, quando o pé cansado e cabelos ao vento, vou correndo te ver
As horas que ctg passo, valem todos meus passos
Faço tudo de novo, e depois refaço, Não quero mais sair de seus braços, eu amo você.

Eu que fiz! õ/ eaioeeoioe
Fico Mai ou Menu mais eh só o que eu consigo XD
Te Amo Minha Minina, Como nunca Ninguem! Tu sabe! ^^


4 comentários:

  1. Tu que feiiz?
    õ/ Amrr..PERFECT *--*
    nóssa! Maanda muitoo beiin neah esse meu Liindo..*-* x3

    ResponderExcluir
  2. Fiz Fiz.. Aah mais naum fico tao legal nao! ;P eee Com uma musa inspiradora dessa né.. quem nao faria !! õ/

    ResponderExcluir
  3. aaaaah ficoo beiim baita, Hán. ;P
    Ameiii meeesmooo! *---*
    õ/ >< lala <3

    ResponderExcluir
  4. *---* Se tu tah dizendo né.. Te Amo minha Linda ♥

    ResponderExcluir