segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Diario²

   Esse final de semana não tive a oportunidade de vê-la, mas... a noticia de ficarmos uma tarde inteira só nóis no cinema, jah supriu a necessidade de cada dia que eu tenho dela. Talvez o trechinho dos signos esteja certo, eu sou meio possesivo mesmo.. Mas.. possesivo por que te amo, e tento a cada dia te fazer me amar mais ainda, e não te tenho como propriedade, pelo contrário, pra mim, a tarefa de cada dia mais importante eh te mostrar o quanto tu eh importante pra mim, e o quanto eu nao quero te perder.
   Aah.. esse find a gente deu sorte no futebol! õ// O Vascão" colocô 6 a zero no coitado do apagafogo e o SPFC foi campeão da copinha õ/
   Aah, esse find a gente tbm brigo meio do aveço, diz ela que tava rindo lah e tirando com a minha cara! (puuuf)-- > Pra ti.. Maas.. no final como sempre saiu tudo certo. Essa mandoninha qué tudo do jeito dela, mais dêxa.. Comigo ela cai do cavalo! Num tem colera! :O euiaioueuioeoeo
   Cho vê... Péra que eu to pensando...
   Acho que só.. Num tem muita coisa pra falá dessa semana.. A gente só se falo pelo msn, e foram coisas normais de cada dia... nada de mais importante.. ^^
   Entãão.. Minha Gorda magricela.. Só um te love pra ti.. eee nunca se esquece de se lembrá que o Lilo te qué muito bem e num te tem como propriedade.. ^^ Morô? Tu me conquista me domina ;P
Beeeijo nessa boca ai má do gostosa ;*





Um comentário:

  1. Voocê me faaz querer viveer,te levoo pra Sempre cmg ♥, CTG cooncertezas oos melhores moomentos MEU AMR..."Mee faz tão Beiin" *---*
    Euu posso Ver e Sentir que será só EU E VC >< Te Amoo Hooje e Sempre Miinha Viida ♥ :@

    ResponderExcluir