terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Diario¹

   Tava vendo um filme aqui com a minha prima, ela durmiu na metade! --' eaoiueoe Mais dá nada. Até que era mássa õ/
   Vo durmi pensando naquele carinha lah, esse marcos chato feio abusado... eaioeaeo Mas o que me conforta nisso tudo eh que eu confio em ti. Confio na Luiza, com certeza. Mas.. A idéia de um outro alguem cheio de blablablá pra tua menina num me cai muito bem ;s  Lah na escola vai tê 300 pessoas só no corredor dele pra ele podê cortejá quem ele quisé. Se ele vim em ti.. Uxii.. eaoiueo Dá ateh uma raiva de pensá. Mais tu vai me contá tudinho! Hán. se tu naum contá o Willian conta! õ/ eaioueiuoe Té parece. Só sei que ai dele. Hán
   Eeee.. Amanhã eu vo láh na cachoera eu acho. O Marquinhos todo empolgado! õ// eaioueo Se chuvê eu num vô.. mais parece que vai chuvê, nem sei. O Murilinho tbm nem sei se vai. Mais podes ficá tranquila amor. Eu vo ficá lah converssando com eles, e se por um acaso eles for lah com as guria faze o que bem entendê.. eu vo fica na minha. Me comportando e pensando na minha menininha.. eaiueoe Que aliás hoje tava um arraso! õ/
   Um arraso eh muito jéca, mas ela tava bem linda hoje. Com aquele óculos eaioeeoae Bem mássa.. õ// O Dia se torno perfeito só por aquilo, por eu te ver, ter ficado um tempão ctg, que mais parecia um tempinho.. eaieaoe eee tbm por tu te me recitado lah a musica, *-------* Que linda.. Bem "baita" a letra! Minha poeta de mão cheia mais linda que o Lilo tem! ** eaiuee Aah.. e aquele eu te amo na frente do buzão cheio tbm foi pra cabá! eaoiueoie vim embora rindo.. Se alguem tava na janela olhando pra estrada e viu aquela criatura indo embora rindo sozinha não se assuste! Era só o Murilo com felicidade por ter perto dele aquela menininha baxinha, piquinininha de tamanho mais grande de coração.. Figuraça pra quem conhece, apaixonante pra quem vê eee perfeita pra quem tem ela.. No caso.. euzinho.. Murilo Medeiros! õ/
   Aah e se tu nao gosto do meu "tu não manda em mim", quero que tu saiba que foi brincando, 90% das coisas que eu falo sério ctg eh brincando. Entãão.. Nem leva a sério. Tu pode não mandar em mim amor, nem minha mãe me manda. Mas tu tem fortes influências.. das quais eu Faço sempre quase tudo pra acatá-las.. por que sabe né.. A gente se ama e faz o possivi pra que isso na acabe! eaiuei As vezes ateh o impossivel, mais isso eh otra historia.. ;p
    Entãão amor.. Quero que tu durma bem.. e como tu vai estar lendo isso pela tarde eu acho, quero entao tbm que tu tenhas uma ótima tarde. Que tu proveite bastantão lah o baile de num sei aonde, que a gente possa se vê denovo essa semana e que principalmente.. Tu continue me amando cada vez mais.. por que tipo.. "dizem que em uma relação um dos dois ama mais, Queira Deus que não seja eu!" eaiuoeiuoe Vi Num filme ;p eaeoeo E tbm saiba que eu te amo muito muito muito tbm. Do fundo do coração... e se tu acredita em algo na vida, algo mesmo.. vê tudo isso que eu to escrevendo e compara a isso que tu acredita, por que amor.. eu nunca, nunca vo trai a tua confiança e o que tu acredita em mim.. e espero que tu faça o mesmo.. por que nóis dois.. Sabe néé.. Nóis dois fomos feito lah no céu, um pro outro. Cada qualidade e cada defeito, próprio pra mim e pra ti. Melhor... estraga! õ/ eiouaeoe Te amo de novo amor.. beijãão do fundo do calação e Dorme com Deus e com o Anjo da Guarda, pensando bastante ni mim.. ><

2 comentários: