segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Depoimento. ><.

Só pra ti sabê.. Que por ti eu sacrifico qualquer coisa... Sacrifico todas as outras além de vc, sacrifico a novela pra tc ctg, sacrifico meu cansaço pra te ver perto de mim, Sacrifico o meu tempo pra as vezes, escrever coisas assim, Sacrifico o meu coração, pra que ele nnum se apegue tanto como as vezes sinto que está acontecendo. Por ti, todas as coisas se tornam possivel, éis a minha Linda, A Minha menina, O meu Xerim, O Meu tudo. Por ti Luiza, eu daria minha vida, eu provaria de qualquer forma, de qualquer jeito, que eu te amo ee tu nunca duvidá disso. Eu faria qualquer coisa, pra eternizá o que eu falo, e que tu nunca esquecece, pra além de eu ficá repetindo toda a hora que eu num vivo sem ti, tu se lembrar de todas as horas que em minha vida eu te disse isso. Por que quem gosta de uma pessoa sabe disso, Só não sabe que gostar não eh o suficiente, e não sabe que o amor eh bem mais forte, Bem mais forte que um beijo, mais forte que um abraço, que um bem querer. O Amor, ou sei lah, essa coisa que aperta a alma quando se está longe e ao mesmo tempo faz feliz o meu eu quando se está perto, essa coisa que num sei explicá, é oo que diferencia uma história com fim de uma eterna. Se nós vamos ser eternos, morrê velhinhos e até lah se amar, eu num sei. Só sei, que se Deus e você me der essa oportunidade, não vou demorá em aceitá-la. Te Amo de todo o coração, Minha, Só Minha, de mais Ninguém... Luiza Borges, Motivo de tudo o que eu sinto e razão de tudo o que eu faço.

2 comentários: