quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Amor...

Amor tu saiu do msn agora e tu ia me dizê alguma coisa, num sei pq mais tenho quase certeza que eh pra dizê que num vai podê i.. Mais amor.. Se tu num vai podê iii.. te garanto minha linda, que eu num vo ficá bravo ctg nem um pokinho. pq eu sei que tu queres i lah.. mais se alguma coisa aconteceu, Dexa mesmo. Num vo ficá bravo! Só com a situação! eaieioue . E amor.. Nunca se esquece. Te Amo além do que eu mesmo posso amar..  Eu sei que tu sabe que eu te amo mais num sabe que eh tanto assim.. mais mesmo assim. Sabendo que eu amo um pokinhozinho só.. jah eh o bastante pra mim. Eee ah.. se o que tu ia me dizê num foi era isso. me desculpa tbm. Mais eh que eu sô assim sabe. tento fica adivinhando as coisa igual um bobo.
Nunca esquece amor.. Nunca..
Te amo pra vida inteira.. Sempre.. Por mais que eu num esteja ctg ( Tomara que naum ) num futuro.. Eu sei que nunca vo te tirá da cabeça.. por que por mais que eu veja outras bunitas tao lindas e "gostosas" quanto tu.. sei láh veééi.. Num consigo me imaginá com nenhuma delas.. só ctg.. ><
Te Amo de novo. Boa Noite e dorme com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário