terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Boa noite..

Amor, te mandei uma mensagem de boa noite. Nem entrasse mais ;\
Recebi a tua mensagem tah ^^
Eee.. Quinta entao néé? Visse lah que hora que tu vai podê? Pra mim, como eu jah disse, qualquer hora tah otimo, se for na sessão das 6 melhor ainda, e se for o Avatar ( grandãão ) bem mais melhor ainda.. e se for com uma gata dessa que eu tenho.. Sem comparação.. Ai fica perfeito. ^^
Entaoo.. se tu num recebeu a minha mensagem amor.. Um boa noite pra ti, Dorme com Deus pensa bastante no lilinho que te ama muito. e que fica o dia inteiro aqui te pensando. Por que tu sabe néé.. eh o meu desejo mais gostoso de viver  õ//
Ailóviu Coisa linda.. Nunca esquece.
"E o que eu faço agora, se o que eu quero hoje não posso ter?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário